Um Presente Bem Legal pra Criançada
Olá, pessoas!
Cá estou eu com um projetinho híbrido que dá um presente bem legal pras crianças: um cofrinho! É bom pras crianças que já estão começando a lidar com o dinheiro, e nada melhor do que ensinar a poupar desde cerdo, concordam? E com um cofrinho legal como esse vai ser fácil poupar!
Então, vamos aos materiais. Vocês vão precisar de:
01 embalagem de batata frita (aquela q é um tubinho)
01 pedaço de papel de scrap ou um LO impresso nas medidas da latinha
Elementos digitais impressos (caso vc tenha feito um LO pra colocar no cofrinho, é legal imprimir elementos iguais aos do LO, assim dá um relevo no trabalho)
Fita adesiva transparente, tesoura, estilete, fita banana, fita dupla face
Fitas diversas para decorar
Vamos lá…
O primeiro passo é fazer o cofrinho da lata. Faça um furo com o estilete na tampa da latinha como mostra a foto:
Depois, tampe a latinha e passe muita fita adesiva transparente na tampa, pra garantir que ninguém vai abrir o cofrinho antes do tempo, rsrsrsrrsrs
Agora, vamos decorar o cofrinho. cole o papel de scrap ou o LO com fita dupla face:
Depois, decore com os elementos digitais impressos, colando com fita banana. Como eu só usei material artesanal no meu, decorei com flores e lantejoulas:
Agora, com a fita, vamos “esconder” a parte da fita adesiva q ficou exposta. Pra colar, usei fita dupla face:
Finalizei com um laço de fota na parte de baixo:
Prontinho!
Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida, podem me escrever!
Bjokas!







Comments(8)








Grande ideia! Obrigada Glay!!
Beijo!
Ficou lindo o cofrinho!
Adorei a dica, super original!
Que ótima ideia!!! Brigada!!!!
Glay, vc é td de bom menina…
Cada dia que passa fico mais sua fã…
Muito obrigada!!
Bjks
Glayy adoreii a ideia..
que maximo pras crianças mesmo..
e pra nós tb hahaha…
obrigada mais uma vez pela maravilhosa ideia..
beijosssssssss
Adorei!!!
ameiiiiiii aff que idéia mil!!!!
Glay,
Que super ideia!!!! Adorei!!!
Obrigada
beijos