Um Freebie Especial!
Vocês acharam que a gente ia deixar vocês sem presente no dia de hoje? Não mesmo!
E o presente de hoje na verdade não é de nenhuma de nós, mas da nossa queria Helena Monteiro, que já fez parte da nossa equipe, mas que sempre que pode está por aqui com a gente!
Bom, antes de dar o presentinho, vou falar dos produtos da Helena um pouco. Eu sou meio suspeita pra falar, pq simplesmente AMO o trabalho da Helena, tudo é de muito bom gosto. E nos últimos tempos, a Helena tá numa safra de kits novos que estão de babar! E vou contar uma coisa pra vocês: como eu sou do CT dela, EU TENHO TODOS!!!!! hahahahahahaa
E pra quem é designer, os produtos commercial use não ficam atrás, tudo de muita qualidade. Vejam aqui uma pequena amostra do que tem lá na loja dela:
Gostaram? Então aproveitem que a Helena colocou a loja dela em promoção, tudo com 50% de desconto, em comemoração ao dia de hoje!
E agora, o que todas nós estávamos esperando ansiosamente: o presentinho da Helena! Cliquem na imagem para fazer o download!
Lindo, né? Então simbora pegar o presente!
Ah, meninas,não esqueçam de participar do nosso desafio q tá rolando, hein? Daqui a pouquinho acaba o prazo!
Beijos e até daqui a pouco!












Comments(5)








Lindo Glay, obrigada
I love the colors! thank you!
thank you so very much for sharing your time and hard work and amazing talent with us all bless you hugss Kat New Zealand
What beautiful colours, thank you for brightening my day.. hugs from Australia.
[...] [...]